quinta-feira, 28 de maio de 2009

ESTOU SUPER CANSADO

DAVA TUDO POR FÉRIAS MAS POR AGORA SERÁ DIFÍCIL....
LEVANTAR-ME CEDO ESTA SEMANA DÁ CABO DE MIM LOL
Posted by Picasa

7 comentários:

Rose disse...

Eu me lembro deste espantalho.
Está cansado?Vá pescar no final de semana.Agora se é o espantalho...dê folga para ele, Nélio.

José Antonio disse...

Amigo Nélio. assim ja gosto mais pois E BOM dizer alguma coisa :)... aí as vandas são bem caras,amigo se quiser enviar a alface e a mini orquidea,pode enviar a pagar no destino eu agradeço imenso é so dizer quanto custa e mandar-me o seu nib que eu deposito a quantia ok...entao é so mandar o seu mail, no meu blog esta o meu mail se nao quiser mandar o seu por comentario....assim que tiver mais cabeças desse gladiolo roxo eu mando-lhe umas para si.

Um abraço... Jose Almeida

micael disse...

Antes de sair para o trabalho vá até ao seu terraço e respire fundo... Olhe para a paisagem que desfruta daí e descanse os olhos. Nem que sejam 2 minutos.
Um abraço

Tere disse...

Nélio o que é isso? Um espantalho? Claro que é muito original e que a melhor que eu tenho visto feito, sem dúvida. Muitos beijos:)

analuciana disse...

Ai como eu te entendo!!!!!

José Antonio disse...

Amigo Nélio muito descanço fim de semana ok...Nélio os sapatinhos que tenho estão no meu blog, o Nélio se precisar de alguma coisa do continente diga, eu estive ai em 1979 almocei no restaurante o Seta conheço isso mais ou menos passei um mes que foi um espetáculo, estava na Marinha foi os meus melhores tempos enfim ja la vai ...Um grande abraço Jose Almeida

Espaço do João disse...

Óh Nélio.
Não estamos no 28 de maio de 1926.Força! calma, descontração e setupidez natural é o que nos interessa , o resto são conversas . Quando estamos na fossa, resta-nos pôr a cabeça de fora para respirar-mos. A água lava o resto. Eu também quando ainda estava a cumprir horários , julgava tudo um pesadelo, agora sinto-me cada vez mais pesado. pois trabalho não falta. O que me resta e ainda bem , é que não tenho de cumprir horários. Abraços e bijos aí para casa.