segunda-feira, 22 de junho de 2009

MIMOS, FUCHIA OU BRINCOS DE PRINCESA




Posted by Picasa

6 comentários:

Heiligen Blummen disse...

Olá Nélio! Também andei a plantar Fúccias este fim de semana! Fiz uma Levada: Prazeres- Estreito. e mesmo no incio dos Prazeres tinha uma casa cheia de fucias penduradas a cair pa levada...ROUBei um galhinho hehehh espero que pegue bem! Depois estive a meter vários de diferentes espécies nuns buracos que tenho lá no jardim! A ver se pega..não se esqueça de dar um mergulho no mar hoje à meia noite!! Véspera de são joão!

Rosan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosan disse...

Linda combinação de cores.....brincos de princesa...... abençoada princesa que os possuia...... para sua vida enfeita....

papoila disse...

olá Nélio sou sua fiel seguidora há bastante tempo mas nunca me atrevi a comentar. Queria dar-lhe os parabéns pelo seu blog que me deixa sempre com um sorriso cada vez que o leio. Adoro orquídeas e as suas são absolutamnte magnificas. Eu estou farta de as comprar mas não tenho muita sorte com elas pois acabam todas por secar. Já qt ao brincos de princesa tenho 2 no meu jardim que atrevo-me a dizer se podem quase igualar aos seus.
Muitos parabéns pelo fantástico blog.

Rose disse...

aqui, rapaz...Qdo vc bater na minha porta e me acordar para um passeio nas levadas e não me esperar eu vou ficar chateada com vc, ouviu?
Rsrsrsrsrssr, deu vontade de estar com vcs nesse passeio, aguardo as fotos, meu querido.
Qto as flores, eu tinha muitas delas,agora não tenho mais nem uma mudinha.São realmente lindas.

Flora Maria disse...

Muito linda a fucsia branca !
Aliás, suas plantas são muito belas.