sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

PAPHIOPEDILUM INSIGNE




Posted by Picasa

7 comentários:

greenman disse...

Que bonitos!!!
Fantástico assim todos juntos!!!

Belo post para começar o ano!!

Um Feliz 2009 para ti!!

Espaço do João disse...

Óh amigo.
Você tenha cuidado, não se ponha a causar-me inveja,ouviu? Olhe que qualquer dia arrepende-se, vou pela calada da noite e,carrego tudo.
Bom ano de 2009, boas postagens, boa sorte e, acima de tudo muita saúde. Um abraço da família para a família.

NELIO disse...

Greenman:obrigado feliz ano para si também....
João está a fazer um ano o meu caro amigo esteve cá em casa com a sua esposa e seu netinho,lembra-se???as orquídeas já estavam todas abertas,este ano estão demorando mais,feliz ano para si e sua família....um abraço

Fernanda disse...

Nélio,

Que visão fantástica... Que sorte a sua em ter tantas plantas tão bonitas, e que se dão tão bem consigo. Adoro orquídeas, mas parece que não tenho muito jeito para elas.
Ainda bem que existem blogs como o seu para que possa regalaros meus olhos...

Cump.

Carlos disse...

Nélio
Vê-los assim todos juntos e nessa quantidade, que coisa mais linda, que sorte que tens. Eu não tenho tanta sorte assim, cá em casa há outras especies que se dão bem melhor.Parabéns pelos teus, um ano novo muito feliz para ti e tua familia. Abraço

Espirito Campestre disse...

Que lindos os teus sapatinhos. Tb gosto de ve-los assim juntos ficam tao lindos!!!
Felz ano novo Nelio
para ti e todos os teus
ahhhh e boa noite de Reis
bjs
fernanda

analuciana disse...

Ainda hoje guardo a doce memória do jardim da "casa velha" da minha avó, onde cresci feliz, (a "casa nova" já não tem o mesmo encanto). Dessas lembranças, quase ainda sinto o perfume da árvore de lucia-lima, ou do lilaseiro gigante da entrada, recordo-me de quase todas as espécies daquele jardim, mas no alpendre, havia vasos mais especiais que outros, pelo menos para aminha avó, eram os vasos dos sapatinhos, e agora, já adulta, percebo porque eram tão especiais!! Porque são LINDOS!!!