quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

DEPOIS DA TEMPESTADE....



Posted by Picasa

6 comentários:

analuciana disse...

Não sei muito bem o que dizer, perante o encanto do que partilha, faz-me continuar a acreditar que a Primavera vem aí, faz-me pensar que o tempo das flores e do sol chegará em breve.
Obrigada!

Marisa Reis disse...

Como é possível conseguir ter tantas flores com este tempo?... Acho que tanto o Hansel como a Gretel devem estar maravilhados... e já não vão querer voltar para casa dos pobres pais. Claro está que não estou a chamar "bruxo" ao dono da casinha...nem que os queria engordar... brincadeiras á parte...está lindíssima a casinha, assim já entendo onde vai buscar a inspiração para pintar...

Obrigada pelas fotos...

Tatiana disse...

Fiquei louca aqui! Amo, amo flores...lindo...

Rose disse...

Nelio, que coisa mais linda de se ver.Parabéns.
Não me lembro de uma vez sequer de pensar em algo feio feito por vc, meu querido.LINDO MESMO.
Bjs.

Dama do Lago disse...

Lindo, lindo lindo :)!!!!

Espaço do João disse...

As pessoas de bem conhecem-se pelo amor ás flores.