domingo, 6 de julho de 2008

NO COMMENT....




Posted by Picasa

4 comentários:

anete joaquim disse...

Essa não eprcebi, nélio. Já tenho o meu blogue há mais tempo do que o teu e nunca me foi vedado o espaço para publicação. Enfim, deves ter escolhido um modelo que faz isso.
Beijos. Só passei para matar saudades, mas vim a correr. Tenho o computador já meio arranjado, mas falta-me instalar o anti-vírus e não quero correr riscos desnecessários. Penso que amanhã estará tudo resolvido.

Lady tanásia disse...

Meu amigo,você consegue flagrar cada momento mágico na NATUREZA!...És simplesmente demaissssssssssss.
Abraço carinhoso,
Lady

NELIO disse...

Anete:pois mas pelos vistos eu postei mais,muito mais e ocupou o meu espaço a que eu tinha direito ,se reparar cada foto minha abrindo é enorme e acho que isso contribuíu......é sempre uma alegria receber a sua visita no meu espaço beijinhos espero que as coisas melhorem para si....

NELIO disse...

lady:muito obrigado continuação de boa semana,outro abraço para si.....