domingo, 13 de julho de 2008

...


Tire de cada dificuldade que a vida lhe trouxer a lição de que nada tem valor a não ser o que é conquistado .
Não fique na berma da estrada de braços cruzados,á espera de que as coisas com que sonha lhe caiam do céu.Busque-as com o seu trabalho.Conquiste-as com o seu esforço .Valorize-as com uma luta honrada que as torna mais suas e mais meritórias.Ao longo da sua vida aprenderá que poderá vencer qualquer dificuldade,enquanto compreender que ,espinhos,tem-nos a cada passo;flores,só de quando em quando.
(Comece o dia feliz)

2 comentários:

Florescer disse...

Estavas inspirado...
Ou andas a tirar-me o lugar de filósofa da net?
.......................
...
..........................
...
............................
Ok, agora é a minha vez de seguir teu conselho...
.........................
...
Beijinhos

NELIO disse...

O texto não é meu é do livro pequenino "comece o dia feliz"e acho que tem a ver um pouco com a minha história á cerca do jardim a qual dedico tanto empenho.....