segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O JARDIM VOLTA A TER COR




Posted by Picasa

7 comentários:

Rose disse...

Boa noite, amigo.Sei como é lindo seu jardim.Com flores ou não.
Bjs.

micael disse...

Mas!.. em qualquer altura do ano a Madeira está sempre cheia de flores!.. E o jardim do Nélio, também está!?..
Um abraço

Heiligen Blummen disse...

Que lindas fotos! E que calor tem tado ca na madeira?!! As coitadas das minhas flores murcam a toda a velocidade...eu rego, aguaetam 1 dia mas n outro dia ja kerem água!

Marisa Reis disse...

Mas há alguma altura do ano em que o jardim mais conhecido da Madeira, não tenha cor...acho que não. Quando não é o jardim em si, é a pérgula, ou a "casinha de Hansel e Gretel"...lol...

Rosan disse...

Oi Nelio.
Concordo com os demais amigos, teu jardim sempre está florido, uma ou outra coisa sempre tem.
Lindo como sempre.
Um bjo.

Espaço do João disse...

Olá Amigo.
Com um jardineiro Glorioso e cheio de abilidades que mais se podia encontrar. É preciso não esquecer que essa terra maravilhosa é preveligiada pelos seus micro-climas, o que não acontece por estes lados. Eu tinha um vaso com orquídeas Forma de passarinhos, que chedaram a dar 4 astes de flores no mesmo ano. Hoje encontra-se totalmente despenado e sómente tem 3 bolbitos. Ando a tentar tudo por tudo para lhes restituir a saúde mas estou convencido que vou perdê-los. Era o único que possuia semelhante espécie nesta terra e, cheguei a expo-los numa montra onde não faltaram elogios (modéstia á parte). Não Sei como recuperá-los. Seu jardim está divinal e suas postagens são um sinal positivo de quem gosta mesmo do que faz. Um grande abraço, extensível á família.

Flor de Maio disse...

Que lindo Nelio!
Parabens pelo seu blog!
Virei visitá-lo mais vezes.
Bjs:)