sexta-feira, 10 de abril de 2009

QUINTA PEDAGÓGICA DOS PRAZERES





QUE TAL UM PASSEIO ATÉ AOS "PRAZERES" TOMAR UM CHÁ DE ERVAS CULTIVADAS ALÍ MESMO,OU UM BOLO CASEIRO E VISITAR OS MUITOS ANIMAIS QUE ESTÃO NA QUINTA????????? É UMA IDEIA PARA O FIM DE SEMANA E JÁ AGORA VISITEM A EXPOSIÇÃO DA ÂNGELA FRANCO A GALERIA FICA MESMO EM FRENTE DA ENTRADA DESTA QUINTA,NA FOTO PODEMOS VER PARTE DA GALERIA DOS PRAZERES........
Posted by Picasa

7 comentários:

micael disse...

Tenho que ir à Quinta dos Prazeres tomar um chá que julgo ser de folhas de camélias "Sinensis". Embora a placa indicadora esteja à frente de uma cameleira (japoneira)que não é a "Sinensis", julgo que o chá que servem é o autêntico (bebida que surgiu na China há mais de 4000 anos).

Aproveito para lhe desejar, a si e à sua família, uma Boa Páscoa.

Um abraço

Micael

*Silvia Alencar* disse...

Amei seu cantinho...
E adoro essa foto do seu perfil!!!
Se eu pudesse ter um dia uma casinha como essa, seria tudo de bom...
Moro em apartamento, então, acho que dá para você imaginar, a minha inveja, rsrsrs!!!!
Feliz páscoa!!!

Heiligen Blummen disse...

Olá Nelio!
Com que então visitou a Quinta Pedagógica??? Que tal? é muito pertinho da casa dos meus pais...adoro visitar a Qta. Achei uma ideia formidável o Padre da Freguesia ter criado a quinta...os animais, a parte ds torradinhas com doces caseiros, ou uma fatia de bolo e os chás de vários aromas...eu adoro a quinta,,sempre que posso vou visitar! Boa páscoa!

vieira calado disse...

Olá, amigo!

Boa Páscoa, também para si.

Um abraço.

Rose disse...

Tive o prazer de ver esse espaço graças á vc, meu querido.Quem sabe algum dia verei pessoalmente?
Boa páscoa , sempre, para vc e sua família.

Espirito Campestre disse...

hehehe
Ainda ontem passei pela quinta pedagogica, se bem que nao tenha entrado pois ja a conheco muito bem!!! a vantagem de viver por ai perto... ate podias ter-nos visitado a mim e a Paula....
Mais e linda e realmente recomendo!!
Bjs

Espaço do João disse...

Foi a primeira vez na vida que vi uma porca vietnamita com seus porquitos acabados de nascer. Ainda tenho gravado nos meus arquivos.