quinta-feira, 30 de outubro de 2008

FELIZ DIA DAS BRUXAS...........

Posted by Picasa

3 comentários:

Véra Kartsch disse...

Parabens Nélio, a abobora ficou linda, eu também sempre quiz fazer uma, mas sempre esqueço.
Quem sabe no ano que vem né?
Um abraço.

Carlos disse...

Olá Nélio, que bonita, ficou mesmo gira!!
Se o Nélio quiser passar por carlos-secretgardenmysoulisgreen.blogspot.com, pode ver algumas das minhas meninas floridas actualmente. O blog ainda está um pouco simplório mas vou tentar melhorar. Lol (nem parece que sou informático)Um abraço de Lisboa.

OuroVerdeSuculentas disse...

Opsss!
Sabe que assim garimpando aki e acolá. Navegando sem rumo, encontrei o Pequenos nadas e... sem perceber a data da última postagem, acabei registrando esse coments por lá...

Uai, eu nao sabia que tinha limites p/ imagens... hummmmmmmmmmmmmmm
Agora fikei tisti.
Será que vou exceder logo?

Xêro Nélio.
Tava com saudades
Mas, estou voltando aos poucos.

Vc pode me dizer o q diabos é diospiros? Pelas fotos do João, parecem mexericas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só falta vc dizer q sou voadora.

Xêro procê Nélio